Esporte

Conor McGregor celebra contrato histórico para luta de boxe

Ag. Fight

18/05/2017 13h39

McGregor quer enfrentar Mayweather no boxe profissional – Florian Sadler

Na madruga desta quinta-feira (18), Dana White confirmou que assinou contrato com Conor McGregor para representar a parte do lutador na negociação para o duelo de boxe contra Floyd Mayweather que, por sinal, é o último elo deste processo. E antes mesmo do acerto final, o irlandês já celebra.

Através do site de sua agência de notícias oficial, a ‘The Mac Life’, Conor festejou o contrato parcial e deu a entender que Floyd Mayweather deve assinar o acordo definitivo nos próximos dias. A negociação, por sinal, pode demorar de acordo com a expectativa do cartola Dana White.

“É uma honra assinar esse acordo história com meus parceiros Zuffa LLC, The Ultimate Fighting Championship e Paradigm Sports Management. A primeira, e mais importante parte do histórico contrato, foi assinada. Parabéns a todas partes envolvidas. Nós agora esperamos Al Haymon e seu boxeador assinarem nos próximos dias”, narrou em nota oficial.

Sem lutar desde novembro de 2016, quando venceu Eddie Alvarez e conquistou o cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, Conor segue em negociações para realizar a aguardada disputa de boxe com o ídolo americano, invicto na modalidade após 49 apresentações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo