Esporte

Dana White e McGregor chegam a acordo por luta com Mayweather

Ag. Fight

18/05/2017 10h52

Dana White e McGregor fecharam um acordo para a luta – Diego Ribas

O que durante meses foi tratado como especulação e depois passou a ser oficialmente negociado, agora é realidade. Conor McGregor chegou a um acordo com o UFC para enfrentar Floyd Mayweather em uma luta de boxe. Foi isso que garantiu o presidente do Ultimate, Dana White, na noite dessa quarta-feira (17).

Em conversa com a emissora TNT, após a partida da NBA entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, o dirigente garantiu que não há mais pendências do seu lado para que o duelo saia do papel. Ainda assim, ele ressaltou que ainda resta esperar por Mayweather para oficializar a peleja.

“O lado do McGregor está feito. Eu vou começar a trabalhar o lado do Mayweather agora. Eu tenho um lado feito, agora é hora de trabalhar o outro. Se nós podermos voltar com um acordo com Al Haymon e Mayweather, a luta vai acontecer”, afirmou o dirigente.

Pouco tempo depois do anúncio de Dana White, o próprio Conor McGregor emitiu um comunicado em seu site oficial reforçando que o acordo estava firmado com a organização. O irlandês classificou o contrato como “histórico”.

“É uma honra assinar esse acordo recorde ao lado dos meus parceiros Zuffa LLC, The Ultimate Fighting Championship e Paradigm Sports Management. A primeira e mais importante parte desse histórico contrato está oficialmente assinada. Parabéns a todas as partes envolvidas. Agora nós esperamos Al Haymon e seu atleta (Mayweather) assinarem nos próximos dias”, publicou o campeão dos leves (70 kg) do UFC.

McGregor não luta desde novembro do ano passado, quando venceu Eddie Alvarez e se tornou o primeiro atleta do UFC a ostentar dois cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo. Recentemente, o irlandês viu nascer o seu primeiro filho e agora pode focar completamente nos treinamentos para encarar Mayweather.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo