Esporte

Confusão! Cris 'Cyborg' se desentende e briga com Angela Magaña em Vegas

Ag. Fight

21/05/2017 21h26

Cris ‘Cyborg’ não luta MMA desde setembro de 2016 – Marcel Alcântara

O tempo fechou de vez neste domingo (21) em Las Vegas (EUA). A brasileira Cris ‘Cyborg’ se desentendeu com a americana Angela Magaña durante um evento organizado pelo Ultimate e as duas chegaram às vias de fato.

De acordo com várias informações da mídia norte-americana, Cyborg teria cobrado Magaña por conta de alguns tweets da americana falando sobre ela e seu namorado, Ray Elbe. Durante a discussão, a brasileira teria acertado um soco no rosto da rival que não chegou a cair, mas ficou atordoada.

Com vários atletas também no evento, alguns deles intervieram para que a confusão não ficasse ainda maior e apartaram a briga. Em seu Twitter oficial, que também é manejado pelo namorado, Cyborg falou sobre a confusão em terceira pessoa.

“Cris Cyborg acabou de confrontar Angela Magaña por seus inúmeros posts depreciativos e as coisas ficaram quentes”, escreveu. A americana respondeu com uma frase sem citar nomes: “A criminosa será presa logo”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo