Topo

MMA


Angela Magana promete processar Cyborg; vídeo mostra briga

Angela Mangana - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

22/05/2017 12h51

 

Após uma tremenda confusão, e que ainda não foi completamente explicada, a peso-palha (52 kg) Angela Magana disse que irá processar por agressão a brasileira Cris Cyborg, ex-campeã peso-pena (66 kg) do Invicta e Strikeforce. E, para garantir que está bem, a americana usou as redes para provocar.

Um vídeo divulgado pelo site especializado MMA Fighting mostra Cyborg e Angela Magana brigando (assista ao vídeo acima).  

Em recente post, Magana afirmou que a decisão de chamar os policiais foi do próprio UFC e que, apoiada pelo staff do evento, prestou queixa contra a rival que a teria acertado com um soco no rosto no hotel em que se encontravam.

“Vamos ser honestos, eu não chamei os policiais, o UFC o fez. Mas eu decidi prestar queixa depois de falar com eles. Tenho meus dentes”, afirmou acompanhada de uma foto sorrindo, talvez para afastar o boato de que ele teria quebrado um dos dentes durante a confusão.

A rivalidade entre as lutadoras começou meses atrás quando a americana passou a criticar Cyborg seguidamente com postagens em redes sociais. Algumas delas a acusando de usar esteroides e outras ironizando a aparência da brasileira. Provocações estas que não saíram barato.

“Fui vítima de raiva hoje. Espero que tenha funcionado para você. Advogados estão felizes me procurando por todos os lados agora”.