Esporte

Jhonny Eduardo revela que namorada lutou MMA grávida na Europa

Ag. Fight

22/05/2017 10h35

Jhonny Eduardo vem de vitória de Manvel Gamburyan – Cleber Yamaguchi

Peso-galo (61 kg) do UFC, Jhonny Eduardo viveu uma experiência, no mínimo, bastante inusitada recentemente. Depois de enfrentar e vencer Manny Gamburyan em novembro do ano passado, o atleta da Nova União se apressou em fazer as malas e rumar até a Finlândia, onde acompanhou a luta da sua namorada Vanessa Melo. O que o carioca não sabia é que ela estava grávida.

Foi isso que revelou o próprio atleta em entrevista ao site ‘MMA Fighting’. Em meio a risadas, Jhonny Eduardo contou como foi viver a situação diferente e sem saber que estava acontecendo.

“Já sou pai de três meninas e minha namorada está grávida. Aconteceu, não estávamos esperando. Ela também é atleta de MMA e nós fomos para a Finlândia para competir. Ela lutou grávida (risos). Ela não tinha ideia que estava grávida. Se eu soubesse, nunca deixaria ela fazer isso. Isso é maluco (risos)”, afirmou o parceiro de treinos de José Aldo.

Lutando pelo Cage 27, Vanessa acabou superada por Suvi Salmimies por decisão dividia e frustrou a possível comemoração dupla. Jhonny Eduardo lamentou o resultado, mas se mostrou orgulhoso do desempenho de sua amada.

“Ela lutou bem. Ela utou duro, mas eles deram a vitória para a outra menina. Ela perdeu o primeiro round, mas venceu os últimos dois rounds, quebrou o nariz da outra menina, colocou ela para baixo, mas é um evento na Europa, organização deles, então isso conta muito. Mas ela lutou muito bem”, garantiu.

Jhonny Eduardo entrará no octógono novamente no dia 3 de junho, no UFC 212, marcado para acontecer no Rio de Janeiro. Ele encara Matthew Lopez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo