Topo

MMA


McGregor ignora favoritismo de Mayweather: "Dizem isso toda luta"

Mayweather x McGregor - Reprodução
Mayweather x McGregor Imagem: Reprodução

Ag. Fight

22/05/2017 08h06

Ainda não é oficial, mas tudo está muito bem encaminhado para que Conor McGregor e Floyd Mayweather se encontrem em um ringue de boxe para um dos desafios mais aguardados dos últimos tempos. Por isso, o irlandês segue firme na sua preparação para o provável duelo e também vai dando o seu recado dia após dia.

Neste fim de semana, McGregor utilizou suas redes sociais para mandar recados diretos ao rival norte-americano. No domingo, o campeão dos leves (70 kg) do UFC postou uma imagem do seu treinamento e relembrou as várias vezes em que foi considerado azarão para novamente mostrar confiança no seu trabalho.

"Eles dizem que não tenho chance. Mas eles dizem isso toda luta", refletiu o atleta de MMA. Horas antes, o irlandês provocou Mayweather o chamando para assinar o contrato para o confronto o quanto antes. "Sólido trabalho hoje. Assine o seu fim, Floyd. Ou você é apenas uma boca".

Na última semana, Dana White, presidente do UFC, e o próprio Conor McGregor chegaram a afirmar que a parte deles do acordo para encarar Mayweather já está finalizada e assinada. Segundo eles, resta agora que o pugilista acerte o seu contrato para que a luta seja oficializada.