Topo

MMA


Campeã do UFC revela possibilidade de atuar no cinema

Joanna Jedrzejczyk exibe cinturão depois de vencer Jéssica Andrade no UFC 211 - Ronald Martinez/Getty Images
Joanna Jedrzejczyk exibe cinturão depois de vencer Jéssica Andrade no UFC 211 Imagem: Ronald Martinez/Getty Images

Ag. Fight

23/05/2017 08h00

 

Atual campeã peso-palha (52 kg) do UFC, Joanna Jedrzejczyk pode pintar nas telas do cinema em um futuro não muito distante. Isso porque, a atleta que é agenciada por Brad Slater, mesmo empresário do ex-WWE e ator ‘The Rock’ e de Ronda Rousey, revelou que estuda uma possibilidade com o manager de fazer sua primeira participação em uma gravação.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Joanna revelou que a conversa surgiu pouco antes de sua última luta – contra Jéssica "Bate-Estaca" – e que a possibilidade de participar de um filme a deixou empolgada. Na opinião da polonesa, ela pode ter sucesso nessa carreira em função do seu sotaque ‘diferente’ dos demais.

"Eu trabalho com o Slater, que é agente do "The Rock" e da Ronda Rousey, e nós falamos dois dias antes da luta sobre eu fazer alguma participação em algum filme. Definitivamente, eu quero fazer um bom trabalho fora da academia também porque eu gosto de tentar coisas diferentes na minha vida. Eu acho que poderia me dar bem com meu sotaque do leste europeu", declarou.

Lutadora profissional de MMA desde 2012, Joanna não sabe o que é ser derrotada no esporte. A polonesa venceu todas as 14 lutas que disputou na carreira e já fez cinco defesas seguidas de cinturão.