Esporte

Dana White se diz surpreso com 'Caso Cyborg': "Tem mais coisas do que imaginava"

Ag. Fight

23/05/2017 18h01

Dana White deixou clara sua preocupação com o caso – Diego Ribas

Dois dias após Cris ‘Cyborg’ agredir Angela Magana em Las Vegas (EUA), durante evento promovido pelo próprio UFC para seus funcionários, Dana White, presidente da empresa, finalmente comentou o assunto. Mesmo que de forma superficial, o cartola deixou clara sua insatisfação com o ocorrido.

Em conversa com jornalistas durante a seleção das atletas para a próxima temporada da TUF, Dana afirmou que enxergou na confusão, que se tornou caso de polícia, motivo de extrema seriedade por parte da organização. E, pelo seu relato, é de se esperar que mais detalhes possam surgir durante a investigação.

“Obviamente, estamos olhando mais para isso, é muito sério. Vamos ver o que acontece. Mas é nisso que a polícia está trabalhando agora. Tem muito mais coisa nisso do que eu imaginava”, afirmou em video captado pelo site MMA Fighting.

Presente no evento realizado no último final de semana, Cris aproveitou para tirar satisfações com Angela Magana, lutadora peso-palha (52 kg) que se tornou sua maior crítica nas redes sociais. Após seguidas ofensas e acusações por parte da rival, a brasileira perdeu a cabeça após rápida discussão e a agrediu com um soco na cara.

No mesmo dia, Magana prestou queixa ao departamento de polícia da cidade e o inquérito foi aberto. No entanto, a possibilidade de prisão da brasileira foi descartada e ela corre o risco de ser multada pela Corte assim que sua audiência for marcada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo