Esporte

Nurmagomedov prevê retorno ao UFC em outubro e quer Ferguson

Ag. Fight

23/05/2017 16h19

Nurmagomedov e Ferguson se enfrentariam no UFC 209 – Diego Ribas

Um dos duelos que mais frustrou os fãs de MMA por não ter saído do papel neste ano sem dúvidas foi o encontro entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. A luta estava agendada para ser uma das ótimas atrações do UFC 209, realizado em março, mas foi cancelado de última hora por conta de problemas médicos do russo.

Ainda se recuperando, Nurmagomedov falou com o site ‘ToFight.ru’ e deu uma previsão de quando deverá retornar ao octógono. O russo também preferiu não dar certeza sobre qual será o seu oponente, mas ele ainda espera enfrentar Ferguson pelo cinturão interino dos leves (70 kg).

“Na questão da saúde, eu estou perto de ficar completamente reabilitado. Vou começar a treinar em algum momento no meio de junho. O retorno está planejado para outubro, porque eu preciso de quatro meses de treinamento completo. Quanto à luta, tenho 90% que vou lutar para o cinturão interino”, afirmou o russo.

Apesar de apontar para o equilíbrio atual dos leves, Nurmagomedov garantiu não ver muito sentido em encarar outro rival que não seja o americano. Vale lembrar que o russo é o número um no ranking dos desafiantes e Ferguson é o segundo na categoria dominada por Conor McGregor.

“Na verdade, agora a divisão dos leves do UFC é uma das mais competitivas. Neste caso, tem vários lugares que poderão lutar pelo título em um futuro próximo. Quem eu vou lutar lutar ainda não se é sabido, mas claro que eu vou insistir em lutar com o Tony Ferguson porque agora eu não vejo outro desafiante e não quero lutar com ninguém além dele”, concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo