Esporte

Agora é oficial! UFC anuncia parceria com hospital em Nova York

Ag. Fight

24/05/2017 07h00

O UFC anunciou o primeiro hospital oficial da organização no mundo – Rigel Salazar

Ao longo dos últimos anos, o UFC assumiu indiscutivelmente o posto de maior organização de MMA do mundo. Ainda assim, nem todos os seus funcionários estão satisfeitos - o que explica, por exemplo, o fortalecimento da criação de associações de lutadores e a reivindicação por maiores salários. Contudo, a companhia anunciou na última segunda-feira (22) uma novidade que promete agradar os atletas de seu plantel: uma parceria com o Hospital for Special Surgery (HSS), que será o primeiro centro médico oficial do Ultimate no mundo.

O hospital oficial da rede fica localizado em Nova York (EUA), região que recentemente passou a receber eventos do MMA de forma legal. Com a novidade, os especialistas em medicina esportiva do centro obterão acesso aos eventos e se juntarão à equipe médica do UFC. E justamente por isso, Lawrence Epstein, diretor de operações do show, não escondeu sua satisfação com a nova parceria através de nota divulgada pela própria organização.

"Estamos empolgados por realizar uma parceria com os serviços médicos de calibre mundial do HSS. A saúde e segurança dos atletas do UFC são nossa prioridade, e esta parceria fornece os melhores serviços possíveis aos atletas dentro e fora do octógono", declarou Epstein.

O Ultimate não será a primeira companhia esportiva a se tornar parceira do Hospital for Special Surgery. Atualmente, o centro médico presta assistência a outras organizações de alta performance como o Brooklyn Nets, o New York Giants, o New York Knicks, o New York Mets e o New York Red Bulls – times de basquete, futebol, beisebol e futebol americano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo