Topo

MMA


Brigões! Mike Perry narra confusão com Jeremy Stephens em evento do UFC

Mike Perry (à direita) nocauteou Jake Ellenberger em sua última apresentação - @PlatinumPerry/Twitter
Mike Perry (à direita) nocauteou Jake Ellenberger em sua última apresentação Imagem: @PlatinumPerry/Twitter

Ag. Fight

24/05/2017 16h32

No último final de semana, o UFC reuniu diversos atletas em um retiro realizado em Las Vegas (EUA). Contudo, o que foi um grande e proveitoso evento para uns, acabou não sendo tão bem aproveitado por outros. Como foi o caso do meio-médio (77 kg) Mike Perry, que acabou envolvido em uma confusão com o peso-pena (66 kg) Jeremy Stephens.

Em entrevista ao site BJ Penn, Perry contou que a confusão começou no final do show do rapper Snoop Dogg, quando Stephens tentou flertar com sua namorada. Imediatamente, o meio-médio deu um empurrão no peso-pena e por pouco os dois não trocaram socos no concerto.

“Empurrei o Jeremy Stephens no chão. Nós estávamos no show do Snoop Dogg. Mas ele tentou dançar com a minha garota e ele sabia que ela era minha namorada. Era fim de noite, o Snoop já tinha saído e eu tinha dançado com ela a noite toda. O Jeremy Stephens veio na direção da minha namorada e antes que ele pudesse encostar nela eu empurrei aquele m*rda o mais forte que pude, as duas mãos no peito dele e ele caiu no chão. Ele ficou bravo mas não fez nada. Ele é um peso-pena, não ia querer ter esses problemas. Quem ele pensa que é?”, atacou.

Outra atleta que se viu envolvida em uma confusão no evento foi Cris Cyborg. A brasileira se desentendeu com a americana Angela Magana e deu um soco na cara da rival.