Renan 'Barão' retorna aos galos e encara promessa americana em julho
Depois de muita especulação e suspense, o UFC confirmou durante transmissão do canal Fox Sprts 1 o retorno de Renan ‘Barão’ aos pesos-galos (61 kg). Ex-campeão da categoria, o brasileiro terá pela frente o promissor
Aljamain Sterling, grande promessa americana na divisão.
Sem lutar desde setembro de 2016, quando venceu por pontos Phillipe Nover em sua apresentação entre os penas (66 kg), apagando a desastrosa estreia diante de Jeremy Stephens, Barão usou o período para se reinventar. Vivendo nos EUA, o atleta da Kimura Nova União agora treina no estado do Arizona, no time de Ryan Bader e sob a tutela de Jair Lourenço.
Por sua vez, o americano de 27 anos, contratado a peso de ouro pelo UFC em 2014, venceu sua última luta contra Augusto ‘Tanquinho’ e fez as pazes com a vitória no octógono, interrompendo a sequência de dois revezes na carreira.
O aguardo confronto está marcado para o dia 29 de julho, na Califórnia, quando Daniel Cormier e Jon Jones duelarão pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) no main event do UFC 214.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.