Topo

MMA


Magana nega bullying e promete fazer 'Cyborg' pagar conta do hospital

Angela Magana fala de briga com Cyborg  - Reprodução/Twitter
Angela Magana fala de briga com Cyborg Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

25/05/2017 13h35

 

Mesmo sem lutar desde 2015 e acumular quatro derrotas seguidas em sua carreira, a lutadora Angela Magana se mantinha ativa nas redes sociais e garantia interação dos fãs com posts irônicos, fotos sensuais e muita provocações. E, dentre seus alvos favoritos, a brasileira Cris ‘Cyborg’ perdeu a cabeça após meses de cyber bullying e agrediu a americana, o que deve he garantir um processo judicial.

Quem garantiu isso é a própria Angela, que rompeu seu silêncio após a briga em Las Vegas (EUA) e, em conversa com o site TMZ, prometeu que vai processar a brasileira. No entanto, ela ressaltou que sua  provocações fazem parte do mundo do MMA e caberia à rival saber lidar com elas.

“Já tenho um advogado. Claro que vou processar, tenho contas médicas e não vou pagar por elas. Pessoas estão me acusando por cyber bullying, mas quantos lutadores passaram por isso e se meteram em problemas? Você tem que ter mente forte para ser lutador. Ela teve o que merece, ela é uma trapaceira”, provocou.

A confusão envolvendo as lutadoras, que teve direito a vídeo do momento da agressão, aconteceu durante fim de semana promovido pelo UFC em Las Vegas (EUA). Na ocasião, mais de 100 atletas da empresa compareceram à série de palestras e shows dentro da nova estrutura da organização.