Esporte

Bellator: Pupilo de GSP garante interesse em se tornar primeiro campeão de duas categorias

Ag. Fight

25/05/2017 08h00

Rory MacDonald trocou o Ultimate pelo Bellator em 2016 – Reprodução

Após estrear com o pé direito no Bellator na última sexta-feira (19), quando finalizou Paul Daley em evento realizado na Inglaterra, Rory MacDonald deu a entender que almeja galgar grandes passos na nova organização. Isso porque, apesar de já ter sido confirmado como o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg), o canadense não perdeu a oportunidade e se disponibilizou para uma possível luta pelo título da categoria de cima, a dos médios (84 kg).

O pedido de MacDonald soa estranho para um atleta que acabou de fazer sua estreia na nova organização, mas o lutador possuiu credenciais que poderiam fazer com que seu desejo fosse atendido. Isso porque, além de possuir uma alta envergadura para a divisão e um estilo nocauteador, o canadense já chegou a disputar o título do UFC antes de ter seu passe comprado pelo rival.

“Eu gostaria de lutar pelo título dos médios. Talvez no final do ano, se houver um grande card que nós possamos promover e me dar o título dos médios lá. Obviamente, eu não estou dando as para a luta pelo título dos meio-médios, estou apenas dizendo se tudo ocorrer como planejado… Aparecer no final do ano pelo título dos médios seria fantástico”, relatou.

Para concretizar o sonho de ostentar os dois cinturões diferentes, MacDonald provavelmente cruzará com dois brasileiros no caminho. Na divisão dos meio-médios o campeão é Douglas Lima, e já na categoria dos médios o dono do título é Rafael Carvalho, atleta que vem de nocaute sobre Melvin Manhoef.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo