Esporte

Treinador mostra caminho para McGregor vencer Mayweather

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

25/05/2017 13h58

 

O duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather tem tudo para sair do papel. No entanto, tem muita gente por aí afirmando que o irlandês não tem chance alguma diante do multicampeão de boxe exatamente por nunca ter atuado profissionalmente na nobre arte. Mas a equipe do campeão peso-leve (70 kg) do UFC parece estar estudando bastante o americano para poder calar os críticos mais uma vez.

Foi o que mostrou John Kavanagh, treinador principal de McGregor, através de seu Instagram. O mentor do campeão postou em sua conta na rede social um rápido vídeo que é deletado automaticamente em 24h. Nele, o irlandês analisa a luta entre Mayweather e Manny Pacquiao.

O lance mostrado em questão é um direto de esquerda aplicado pelo filipino que acerta de maneira limpa o rosto do americano. Na legenda do vídeo, Kavanagh escreveu: “Um e está acabado”, dando a entender que com um golpe daquele McGregor poderia colocar Mayweather na lona.

De fato, a mão esquerda poderosa do irlandês é o fator que mais chama atenção daqueles que apostam em seu triunfo. Dana White, presidente do UFC, relembrou em entrevista recente que historicamente o americano tem mais dificuldade em vencer atletas canhotos do que destros. Aliás, o próprio Mayweather já admitiu que Conor pode surpreender. Nos resta apenas aguardar e ver se essa luta realmente sairá do papel para sabermos quem estava com a razão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo