Topo

Brasileiros perdem todas no One Championship; Ben Askren mantém invencibilidade

Ag. Fight

26/05/2017 13h38

Ben Askren venceu mais um desafio na carreira – Divulgação/ One Championship

Realizado na manhã desta sexta-feira (26), em Singapura, a última edição do One Championship contou com dois brasileiros em ação, e o resultado foi o pior possível. Fazendo a luta principal do show, Istela Nunes foi superada pela campeã peso-átomo (48 kg) Angela Lee, enquanto que Luis ‘Sapo’ Santos caiu diante de Zebaztian Kadestam.

Especialista em muay thai, Istela era a grande azarona da noite e, após sobreviver ao primeiro assalto, não foi párea para a invicta rival, que a finalizou com um justo triângulo de mão na segunda etapa após uma verdadeira blitz de tentativas de finalizações que incluiu um raro ‘twister’.

Por sua vez, o explosivo meio-médio (77 kg) Luis ‘Sapo’ voltou a cair de rendimento em lutas longas e, após um bom início, acabou nocauteado por Zebaztian Kadestam no terceiro e último assalto com joelhadas na cabeça.

Campeão desta categoria, Ben Askren retornou ao cage após um ano de inatividade e finalizou Agilan Thani com um triângulo ainda no primeiro round, provando que o invicto cartel não é por acaso.

Pure domination in Round 1 from Angela Lee. Nunes survives, and we're onto Round 2. #WATCH NOW (US ONLY)???? ? https://t.co/kNR1SuzMQn pic.twitter.com/AxXek1wIgy

— FloCombat (@FloCombat) May 26, 2017