Topo

MMA


Chael Sonnen condena agressão de Cris Cyborg a Angela Magana

Ag. Fight

26/05/2017 14h09

Sempre disposto a dar a sua opinião em qualquer assunto que seja, Chael Sonnen resolveu apresentar a sua visão da confusão envolvendo Cris ‘Cyborg’ e Angela Magana, que aconteceu no último final de semana em um retiro de atletas organizado pelo Ultimate. E o veterano falastrão tomou o lado da americana e condenou a atitude da brasileira, que deu um soco na cara da rival durante o evento do UFC.

Em seu programa de podcast ‘You’re Welcome’, Sonnen apontou que Angela, que havia provocado a brasileira através das redes sociais, não agiu de forma errada. Na opinião do veterano, ataques verbais fazem parte do MMA e quem perdeu a cabeça nessa história foi Cyborg, que agrediu a adversária durante um evento amistoso.

“A Angela não tem a obrigação de respeitá-la. Antes da luta começar, existem muitas discussões, e se ela está tentando criar algum tipo de tensão, fofoca ou empolgação, é válido. Enfrentá-la num retiro de negócios é totalmente inapropriado”, declarou.

Após a polêmica, Angela desafiou a brasileira para uma luta de jiu-jitsu sem limite de tempo e deixou claro que não está de brincadeiras: “Posso lutar wrestling por muito tempo, só enfrentei homens e ela cai nessa categoria. Sei como sobreviver e vou cansá-la. Ela não vai aguentar muito tempo, vou estrangular ela”.