Topo

MMA


Ex-campeão do UFC desaprova americana que processou 'Cyborg' por agressão

Ag. Fight

26/05/2017 11h22

No último fim de semana, Cris ‘Cyborg’ agrediu a também lutadora do UFC Angela Magana durante evento promovido para reunião dos atletas da organização, em Las Vegas (EUA). E apesar das cenas que devem garantir um multa para a brasileira, não existe unanimidade em apontá-la como vilã nessa história.

Frankie Edgar, por exemplo, garantiu que jamais processaria algum lutador que o tivesse agredido fora do octógono, especialmente se existisse algum clima de rivalidade e polêmica entre eles. O recado do ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC foi claro em relembrar os meses de acusações de Magana, que constantemente relembrava o caso de doping da brasileira realizado em 2011.

“Olhe sua boca, porque as vezes alguém vai conferir para você . Eu não sei como um lutador pode processar alguém por ser atingido. Especialmente se você falar muito. Nunca processaria alguém por uma luta, com certeza”, afirmou em entrevista ao site ‘TMZ’.

Enquanto Magana promete arrancar dinheiro de Cris Cyborg pela agressão, a brasileira segue em silêncio após seu comunicado oficial sobre o caso. Nos próximos dias uma audiência deve ser marcada para que a brasileira compareça ao júri e dê suas versão dos fatos.