Topo

MMA


Campeão do UFC paga mico em programa de TV nos EUA

Bisping x GSP - Diego Ribas/Ag. Fight
Bisping x GSP Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

27/05/2017 10h00

 

Dono do cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, Michael Bisping também atua como comentarista do canal Fox nos EUA, prática comum também entre feras como Daniel Cormier e Dominick Cruz. No entanto, foi ao lado do ex-lutador e também apresentador Kenny Florian que ele pagou um grande mico na última quarta-feira (24).

Enquanto entrevistavam o convidado Gegard Mousasi, Bisping vez ou outra, apesar da simpatia que não lhe é comum quando se trata de possíveis rivais, deixava transparecer ironias, como quando fez questão de lembrar que algumas derrotas cruciais impediram o iraniano de disputar o cinturão. Por sinal, foi ao citar o tropeço para Urijah Hall que o britânico levou uma invertida.

"Aquilo foi sorte, você pode dizer por você mesmo, certo? . Acontece, você sabe, nem sempre o melhor lutador vence. Aconteceu com você e Luke Rockhold", ironizou Mousasi, se referindo À vitória por nocaute que rendeu o título do UFC ao inglês.

Sem graça, Bisping afirmou que a vingança (Rockhold venceu o primeiro duelo entre eles) foi saborosa. mas deixou claro diversas vezes que Mousasi, que não tem contrato com o UFC no momento, está reclamando mais do que fazendo. Mas, passado o momento de provocações, nada de pior aconteceu.