Topo

Esporte

Empresário coloca Pacquiao à disposição caso Mayweather desista de McGregor

AP Photo/Kin Cheung
Imagem: AP Photo/Kin Cheung

Ag. Fight

29/05/2017 11h00

 

Floyd Mayweather que se cuide! Isso porque se ele não quiser ou enrolar muito para aceitar esse combate com Conor McGregor já tem outra enorme estrela do boxe à disposição para recepcionar o irlandês para a sua luta de estreia nos ringues. Manny Pacquiao é o nome da fera.

Ao menos é isso que garante Bob Arum, empresário do filipino. Segundo ele, Pacquiao defenderá seu cinturão da WBO (Organização Mundial de Boxe, na sigla em inglês) no dia 2 de julho, na Austrália, mas depois disso estará livre para novas negociações, e isso inclui McGregor.

“Pacquiao vai lutar contra esse adversário bem difícil da Austrália em julho e depois, se o McGregor ainda estiver procurando um oponente, Pacquiao estará lá”, disse Arum, sem citar o nome de Jeff Horn, futuro desafiante do filipino.

Arum ainda aproveitou para oferecer um conselho a Dana White, que afirmou já ter seu acordo com McGregor finalizado e agora está negociando com Mayweather. O empresário de Pacquiao sabe muito bem como é tratar com os homens de confiança do americano.

“Seja paciente e não desista. Dana é um bom negociador e acho que conseguirá uma bom acordo, mas ele não pode ser levado por Mayweatner e a sua turma”, aconselhou.

Mais Esporte