Esporte

Zingano nega surpresa com briga entre Cyborg e Magana

Ag. Fight

29/05/2017 14h01

Cat Zingano treina na Alliance MMA há alguns meses – Diego Ribas

O entrevero envolvendo Cris ‘Cyborg’ e Angela Magana segue dando o que falar no mundo do MMA. E quem repercutiu o assunto desta vez foi Cat Zingano, ex-desafiante ao cinturão feminino dos galos (61 kg) e atual sétima colocada no ranking oficial do Ultimate.

Acontece que Zingano mudou sua base de treinamento para a Alliance MMA, mesma academia que Magana treinava até poucos dias atrás, quando foi expulsa pelo líder da franquia. A decisão foi um alívio para Cat, que admitiu também ter problemas com a desafeta de Cyborg. Ela contou ao site ‘MMA Fighting’ como foi complicada a sua rotina desde que chegou ao UFC Fighter Retreat, evento criado pelo Ultimate para os seus atletas na última semana.

“Durante a semana inteira aquela menina estava tentando azucrinar alguém. Eu tive que sair na noite em que cheguei no quarto porque estava com meus colegas e ela era da Alliance antes de eu chegar lá. Eu nunca tinha a conhecido. Agora nós estamos no mesmo lugar e eles todos conhecem ela muito bem, mas ela continua a atirar contra mim – cavando contra mim e dizendo merdas para intencionalmente ferir meus sentimentos”, relatou Cat Zingano.

“Eu estava, tipo, todo esse pessoal (da Alliance) conhece e ama ela. Se eu me agarrar com ela agora, eu vou ser a menina má. Eu talvez prefira não passar sequer um minuto com minha equipe, mas evitar fazer merda do que ficar mais um segundo com essa menina. Vou sair com a minha antiga equipe. Todos sabem que me dou bem com todos e não seria estranho”, completou.

Após desabafar sobre o quão sua relação com Angela Magana não estava legal, Cat Zingano se disse nem um pouco surpresa com o que aconteceu entre Cyborg e sua ex-companheira de equipe.

“Era apenas tudo para fugir dela. Então, quando eu ouvi que a Cris fez aquilo, eu estava com a equipe da Alliance e quando eles ficaram sabendo que a Cyborg acertou um soco nela eu não fiquei surpresa”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo