Topo

MMA

'Batalha das Estrelas": Ronda será capitã de novo programa de TV nos EUA

Michael N. Todaro/WireImage
Imagem: Michael N. Todaro/WireImage

Ag. Fight

30/05/2017 16h36

 

Ao que tudo indica, Ronda Rousey está prestes a dar mais um grande passo em direção aos rumores que a apontam como uma lutadora aposentada. Nesta terça-feira (30), seu nome foi confirmado pelo canal ABC como uma das personalidades a liderar o show ‘Battle of the Network Stars’, que terá início na TV americana a partir do dia 29 de junho.

O programa, famoso entre ass décadas de 70 e 80, consiste em reunir personalidades da TV para disputarem diversas provas ao longo de uma série de episódios. E ao lado de veteranos de outras 13 emissoras e atletas dos mais variados esportes, Ronda será a capitã de uma das 14 equipes. Ao todo serão cerca de 100 participantes.

Aos 30 anos e sem competir desde dezembro de 2016,quando foi nocauteada por Amanda Nunes em menos de um minuto, Ronda já acumula duas derrotas seguidas e segue em silêncio e longe de entrevistas. Essa  postura e o sucesso em ações televisivas e em filmes de Hollywood levantam a suspeita de que a judoca pendurará de vez as luvas de MMA.