Topo

Haka e oração! Ator de Hollywood e colegas de academia incentivam Mark Hunt; veja

Ag. Fight

30/05/2017 06h00

Sem vencer uma luta de MMA desde março de 2016, Mark Hunt se prepara para enfrentar Derreck Lewis em casa no UFC Auckland, evento agendado para o próximo dia 10 de junho na Nova Zelândia. O combate contra o americano, atleta que atualmente ocupa a sexta colocação no ranking dos pesos-pesados do Ultimate, pode colocar o ‘Super-Samoano’ de volta ao topo da categoria. E se depender do incentivo de seus colegas de academia, o ex-campeão do K-1 levará a melhor.

Em vídeo publicado pelo próprio lutador em sua conta no Instagram, Mark Hunt aparece de joelhos enquanto seus parceiros da academia ‘HeartBrake’ fazem um oração em homenagem ao peso-pesado. De quebra, o grupo, que ainda contava com a ilustre participação de Jason Momoa - famoso por interpretar o ‘Conan’ no cinema -, performou o Haka, grito de guerra típico do povo Maori.

“Sou extremamente humilde por ser parte da família Hearthbrake e um muito obrigado a todos tanto pela oração quanto pelo Haka hoje. Estou sem palavras. Sempre vou para a batalha e dar tudo de mim. Aprecio o amor que eu senti de vocês, caras, aqui hoje. Lutar é uma parte de nossa cultura e sempre foi uma parte da minha vida. Sou muito abençoado por compartilhar uma parte da minha viagem com vocês”, escreveu Hunt na rede social.

Aos 43 anos, Mark Hunt é atleta de MMA desde 2004 e acumula 12 vitórias e 11 derrotas no MMA. Nascido na Nova Zelândia, ele chegou inclusive a disputar o cinturão interino peso-pesado do Ultimate em novembro de 2014, mas acabou nocauteado pelo brasileiro Fabrício Werdum.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT