Topo

MMA

Celular e cara amarrada! Miesha assiste jogo no Maracanã com colegas de UFC

Ag. Fight

01/06/2017 14h18

 

Às vésperas do UFC 212, evento que será realizado na cidade do Rio de Janeiro no próximo sábado (3) e que terá José Aldo como estrela principal, algumas personalidades do MMA compareceram ao estádio do Maracanã na noite dessa quarta-feira (31) para acompanhar a partida válida pela Copa do Brasil que culminou com a derrota do Fluminense para o Grêmio por 2 a 0. Contudo, enquanto nomes como Rodrigo ‘Minotauro’ e Alex ‘Cowboy’ demonstravam empolgação com o jogo, Miesha Tate, ex-atleta do Ultimate, pareceu deixar clara a obrigação em estar ali.

A americana, ex-campeã peso-galo (61 kg) da organização e que atualmente trabalha como comentarista de MMA nos Estados Unidos, veio ao Rio de Janeiro como convidada de luxo para auxiliar na divulgação do UFC 212, mas passou a maior parte de seu tempo no camarote mexendo no celular e navegando por suas redes sociais. No entanto, apesar de parecer não se importar com o que de fato acontecia nos gramados, ‘Cupcake’ revelou que sua torcida era para a equipe do sul do país.

"Sim, nunca assisti a um jogo de futebol como esse ao vivo. 'Big Nog' me disse que eu deveria torcer para o Grêmio, porque ele é fã desse time. Eu realmente não tenho nada pessoal, mas Big Nog é um cara assustador, então estou aqui", relatou a americana em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

O conselho dado a Miesha por Minotauro pode ser explicado pelo fato de que o brasileiro é torcedor do Vasco da Gama, clube que é um dos grandes rivais do Fluminense no estado do Rio de Janeiro. No entanto, ao contrário do que aconteceu com o peso-pesado, o resultado final da partida não agradou ao entusiasmado Alex ‘Cowboy’, peso meio-médio (77 kg) do Ultimate. Isso porque, apesar de torcer para o Botafogo, o lutador revelou que seu pai é tricolor.

"Meu pai torce para o Fluminense, já eu sou botafoguense. Estou curtindo aqui um pouquinho com a galera, quero que o Fluminense ganhe, mas pelo jeito está complicado. Ele sabe que estou aqui, mandei mensagem avisando que estava aqui e ele ficou doido. Avisei que estava torcendo, mas acho que não vai adiantar nada não", lamentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!