Topo

MMA


UFC ignora pedido, e Cyborg e perde "rival dos sonhos"; entenda

Cris Cyborg se envolveu em briga com lutadora americana - AP Photo/Eraldo Peres
Cris Cyborg se envolveu em briga com lutadora americana Imagem: AP Photo/Eraldo Peres

Ag. Fight

01/06/2017 11h51

 

A vida de Cris "Cyborg" não está nada fácil. Depois de deixar clara a sua insatisfação com o UFC e celebrar a proximidade do final de seu contrato, a brasileira viu mais um de seus pedidos não ser atendido. Desta forma, a "rival dos sonhos" Megan Anderson não foi contratada e seu nome segue em risco para o show do dia 29 de julho.

A confirmação da negativa a Cyborg foi oficializada nesta quarta-feira (31) quando, mesmo depois de uma campanha nas redes sociais, Megan foi escalada oficialmente para defender seu cinturão dos pesos-penas (66 kg) do Invicta FC contra Helena Kolesnyk no dia 15 de julho, o que vetou o duelo entre a atual e ex-campeão do show.

Cyborg, dessa forma, segue sem oponente e agarrada à esperança de se apresentar no final de julho no UFC, data que parece agradar apenas à americana Cat Zingano, que se ofereceu para o duelo após as negativas da campeã Germaine de Randamie em defender seu posto diante da brasileira.

Após vencer Holly Holm em fevereiro, Germaine garantiu o título inédito e se afastou da imprensa. Após meses de "sumiço", quando problemas pessoais foram especulados para a postura da holandesa, a campeã revelou publicamente que prefere devolver o título a enfrentar Cyborg.