Topo

MMA

Dana White critica Demetrious Johnson por recusar duelo contra Dillashaw

Jeff Zelevansky/Getty Images
Imagem: Jeff Zelevansky/Getty Images

Ag. Fight

02/06/2017 13h42

 

Depois que o duelo entre Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, marcado para o UFC 213, teve que ser cancelado em função de uma lesão sofrida por ‘No Love’, a solução encontrada por Dana White para manter uma luta interessante no card foi casar um combate entre o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) e Demetrious Johnson, pelo título dos moscas (57 kg). No entanto, o ‘Mighty Mouse’ recusou a oferta e o presidente do Ultimate não gostou nem um pouco disso.

Durante uma entrevista no programa de podcast ‘UFC Unfiltered’, Dana criticou a decisão de DJ e sugeriu que essa poderia ser a maior luta da carreira do campeão. Além disso, o dirigente apontou que Johnson receberia, pela primeira vez, uma bela fatia do pay-per-view neste evento.

“DJ não quer lutar contra ele. Por que? É insano. Essa é a primeira luta na carreira do DJ que ele de fato ganha por pay-per-view. Ele ganha pay-per-view nessa e essa é a primeira luta de verdade que as pessoas se preocuparão em assistir e ele está recusando enfrentar o TJ Dillashaw”, declarou, antes de deixar claro que essa é a luta que está em jogo para Johnson.

“No final das contas, você sabe como eu sou com essas coisas. Lamento informar, DJ, que você não faz as lutas por aqui – eu faço. Então, essa é a luta que estamos empurrando. Conversei com o TJ Dillashaw ontem. Essa é a luta que ele quer, ele está pronto e já está perdendo peso”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!