Topo

MMA

'Mestre raiz'! Renzo Gracie acerta aluno que filmava treino; veja

Ag. Fight

02/06/2017 16h22

Famoso por seu senso de humor, estilo agressivo dentro dos ringues mas também por suas polêmicas, Renzo Gracie não tolera brincadeiras durante suas sessões de treinamento. E quem desobedece a ordem do veterano está sujeito a sofrer represálias. Até mesmo quem é da família do especialista da arte suave.

Através de sua conta no Instagram, Renzo publicou um vídeo onde aparece em uma sessão de treinos puxando uma sequência de manopla. E, enquanto o veterano explicava uma posição, um de seus alunos  – provavelmente Rayron ou Ruran, seu sobrinho e filho, respectivamente – resolveu filmar a movimentação. E, como não poderia ser diferente, houve um puxão de orelha pouco sútil de quem estava desrespeitando as regras: uma manopla voadora na cabeça.

“A diferença entre RAIZ e NUTELLA…. E então eles lhe fazem uma pergunta… você vai mostrar se preocupando com todos os detalhes… quando você terminou, você vai perguntar se ele entendeu… ele olhando para o telefone celular sem prestar atenção, pelo menos é o que eu pensei…. na verdade o sacana estava filmando. Para sair de uma sandália jogada por sua mãe, é fácil… Eu quero ver você escapar dessa lambada. Não estou dizendo… Esses meus parentes me deixam louco… Rayron e Ruran”, escreveu o veterano ao lado do vídeo.

Faixa-preta 7° grau de jiu-jitsu, Renzo fez sua primeira luta profissional de MMA em 1992. Desde então, o veterano colecionou na carreira um cartel com 13 vitórias, sete derrotas e um empate.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado por Renzo no Instagram.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!