Esporte

Freguês de Zé Aldo, Frankie Edgar abre as portas para trilogia no Brasil

Ag. Fight

03/06/2017 13h00

Frankie Edgar nocauteou Yair Rodriguez no UFC 211 – Gabriel Monteiro Torres

Frankie Edgar coleciona apenas cinco derrotas em sua carreira. E, nessas poucas vezes em que o americano saiu de cabeça baixa do octógono, duas foram contra José Aldo. Contudo, isso não parece abalar o americano, que sonha com mais um duelo contra o brasileiro. A não ser, é claro, que o ‘Campeão do Povo’ saia derrotado por Max Holloway no UFC Rio, evento que será realizado no próximo sábado (3).

Durante um Q&A (perguntas e respostas) realizado nessa sexta-feira (2) no Rio de Janeiro, Edgar contou que esperará o resultado do duelo entre Aldo e Holloway, que valerá o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do Ultimate, para tomar uma decisão sobre seu futuro. Mas, em caso de vitória do brasileiro, o americano deixou claro que o desafiará para mais uma batalha.

“Eu não sei, vou esperar até amanhã para tomar qualquer decisão. Se o Aldo vencer eu vou pedir para enfrentá-lo. Quero lutar pelo título, mas estou pronto para o Cub . Mas quero andar para frente e não para trás. Com certeza aceitaria uma luta contra o Aldo aqui no Brasil”, declarou, antes de apontar que não tem favorito para o duelo entre Aldo e Holloway.

“Você pode pensar que prefiro que o Holloway vença porque essa seria a maneira mais fácil para eu chegar em uma disputa de título. Mas eu deixarei eles resolverem isso e o melhor sairá com a vitória”, afirmou.

Edgar e Aldo se enfrentaram pela primeira vez em 2013 e três anos depois no UFC 200. Essas duas lutas marcaram, inclusive, as duas últimas derrotas do americano na carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo