Esporte

Gadelha narra mudanças no corpo durante perda de peso: "Bumbum de pombo"

Ag. Fight

03/06/2017 08h00

Clauda Gadelha parece mais solta e sorridente do que de costume para essa semana do UFC 212. Escalada para encarar Karolina Kowalkiewicz neste sábado (3), a brasileira passa com tranquilidade durante o processo de perda de peso a ponto de fazer piada com as próprias mudanças sofridas em seu corpo.

Durante vídeo gravado pela equipe do UFC horas antes da pesagem oficial, realizada nesta sexta-feira (2), a brasileira brincou com o efeito da desidratação que, de acordo com sua experiência ao longo de quase dez anos de dedicação ao esporte, lhe garante perda instantânea de medidas no bumbum.

“Geralmente, quando estou perdendo peso, a primeira coisa é a bunda. E aí sempre brinco que fico com cuzinho de pombo, porque a bunda fica pequena ”, se divertia logo antes de tentar ensinar a expressão aos seus treinadores americanos.

O momento foi registrado no quinto episódio da série Embedded, programa que acompanha a rotina das principais estrelas deste card ao longos dos últimos dias antes do aguardado evento. Confira aqui:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo