Topo

MMA


Em duelo explosivo, Borrachinha tem grande atuação e nocauteia nigeriano

Paulo Borrachinha teve grande atuação e nocauteou o nigeriano Oluwale Bamgbose - Marcelo de Jesus/UOL
Paulo Borrachinha teve grande atuação e nocauteou o nigeriano Oluwale Bamgbose Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Ag. Fight

04/06/2017 00h47

Com dois atletas extremamente explosivos dentro do octógono, o duelo não poderia começar de maneira diferente: muita trocação franca e perigo eminente de nocaute a todo instante. No início, Bamgbose parecia estar melhor e tomando conta do duelo, mas Borrachinha foi entrando na luta aos poucos e, com golpes no corpo do rival, acabou virando.

No assalto seguinte, Borrachinha não teve aquele mesmo início complicado e dessa vez pressionou desde o começo. Com um chute baixo, o brasileiro derrubou o rival e passou a disparar golpes por cima até que Bamgbose ficasse completamente incapaz de responder à altura e o juiz interrompesse. Foi o segundo triunfo de Paulo Borrachinha no Ultimate. Ele ainda não sabe o que é perder em sua carreira.

“Eu dei o meu máximo aqui e é o mínimo que posso fazer para agradecer a todos que vieram aqui. Ele é um cara muito duro e que movimenta muito. Treinei muito e sabia que quando eu conectasse a minha mão ele iria sentir, mas ele usa muito bem o octógono e é muito difícil. Gostaria muito de lutar contra um top 10. Minha performance anterior e esse acho que me credencia para isso”, afirmou logo após a luta.