Topo

Esporte

Erick Silva isenta árbitro de resultado e admite: "Dei brecha"

Ag. Fight

04/06/2017 15h09

Momento em que o juiz interrompe a luta de Erick Silva – Marcelo de Jesus

Erick Silva conheceu a sua terceira derrota em quatro lutas no último sábado (3), quando foi nocauteado por Yancy Medeiros no segundo round do UFC 212, realizado no Rio de Janeiro. Mas após o duelo o brasileiro reclamou com o árbitro central por supostamente ter interrompido o duelo muito cedo.

Neste domingo, com a cabeça mais fria, Erick amenizou a polêmica e tirou a culpa da autoridade. Em uma publicação em sua conta no Instagram, o brasileiro agradeceu aqueles que o apoiaram e isentou o árbitro central.

“Bom dia pessoal, quero agradecer o carinho de todos e dizer que ficamos chateados é óbvio, mais isso não muda o foco, apenas atrasa um pouco a caminhada, porém o foco e o mesmo. Não adianta agora por culpa em alguém, acho que pro juiz interromper a luta foi porque eu dei brecha pra isso, fui pego e não podia ter acontecido. Então errei em ser acertado, agora é treinar mais e voltar mais forte. Conto com o carinho e a compreensão de todos que torceram, mas não foi dessa vez”, escreveu o capixaba.

Agora com 19 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado, Erick Silva pode até correr o risco de ser cortado do maior torneio de MMA do mundo.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte