Esporte

José Aldo agradece treinadores e promete voltar: "Caímos pra nos levantarmos"

Ag. Fight

05/06/2017 16h59

José Aldo foi nocauteado por Max Holloway no UFC Rio – Marcelo de Jesus

José Aldo foi superado por Max Holloway no último sábado (3) no combate principal do UFC 212. Mas, apesar da tristeza, o brasileiro não tardou em se pronunciar e garantiu que retornará mais forte e que para isso contará com o apoio de fãs e equipe, que sempre estiveram do seu lado.

Em mensagem divulgada em suas redes socais, o ex-campeão dos penas (66 kg) agradeceu a todos que sempre estiveram do seu lado e garantiu que irá ignorar os críticos. E, claro, como não poderia faltar, uma mensagem direcionada ao treinador Dedé Pederneiras abriu o comunicado oficial.

“Só tenho a agradecer ao paizão Andre Pederneiras, à melhor equipe do mundo Nova União, pois se não fosse eles eu não seria o ‘Campeão do Povo’, a todos meus treinadores que fizeram o trabalho super bem feito e me deixaram pronto, e a todo os fãs que sempre estão comigo. Aqui fica meu carinho e o meu muito obrigado. Fico até sem palavras para falar de todo o carinho que recebi e recebo até hoje, a cada palavra de carinho que me mandam. Obrigado. O resto f… porque vou voltar, porque caímos para nos levantarmos!! Então é isso!! Vamos voltar!!”, finalizou.

Ao que tudo indica, Max Holloway deve colocar seu cinturão em jogo contra Frankie Edgar, americano que já perdeu duas vezes para Aldo e que, em caso de vitória, deve facilitar o retorno do brasileiro ao topo do pesos-penas (66 kg).

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo