Topo

Yancy Medeiros relata fim prematuro de luta com Erick Silva: "Ele poderia continuar"

Ag. Fight

05/06/2017 16h03

Erick Silva foi superado por Yancy Medeiros no segundo round – Marcelo de Jesus

Yancy Medeiros teve a dua tarefa de viajar ao Brasil e encarar Erick Silva no card principal do UFC 212, no último sábado (3). Mas mesmo diante do talentoso rival e da empolgada torcida, o atleta havaiano deu show e conteve o ímpeto do adversário antes de anotar um nocaute. No entanto, o final da luta, de acordo com o atleta, foi prematuro.

Em conversa com jornalistas após seu triunfo, Medeiros afirmou que sentiu que Erick poderia ter continuado na luta, uma vez que ele se defendia dos golpes no chão e não dava sinal de que estava nocauteado. No entanto, o árbitro optou por interromper a disputa, o que gerou reclamações do brasileiro.

“Honestamente, senti que o árbitro poderia continuar a luta. Senti que ele poderia continuar, não foi minha decisão. Todo respeito ao Erick. Acho que ele poderia fazer mais, mas o árbitro está lá vendo nossa segurança. Acho que ele observou o Erick sem se defender propriamente”, analisou.

Aos 29 anos, o havaiano teve ainda mais motivos para celebrar. Após o evento, o UFC confirmou interesse em levar o octógono mais famoso do mundo para sua terra natal. E, claro, Yancy se animou com a ideia de lutar na frente de seus familiares e amigos.

“Não peço por lutas e ninguém especifico. Mas o UFC está indo para o Havaí. Por favor, me deixa lutar para minhas pessoas. Viajei o mundo para chegar no Brasil, me deixa lutar no Havaí. Por favor, bos ”, narrou.