Topo

MMA


Chuck Liddell detona Tito Ortiz após encontro: "Cresça"

Ag. Fight

06/06/2017 16h55

Há dois dias, Chuck Liddel alimentou os rumores de que poderia retornar ao MMA quando postou uma foto ao lado de Tito Ortiz, seu maior rival nos tempos em que competia pelo UFC. De quebra, ‘The Iceman’ ainda fez questão de legendar o registro com o seguinte texto: “Por que não?”. No entanto, a publicação em sua conta no Instagram despertou a ira do loiro, atleta que aproveitou para ofendê-lo. E em resposta ao discurso agressivo protagonizado por ‘The Huntington Beach Bad Boy’,Liddell não mediu suas palavras ao detoná-lo.

Antes de ressaltar a falta de caráter e de escrúpulos por parte de seu rival de longa data, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC explicou que o registro publicado em sua conta no Instagram foi um pedido feito por jornalistas e ainda salientou que Ortiz sabia da foto -  já que ambos posaram para a câmera. O que, na sua opinião, deixa claro o fato de que o loiro ainda é o mesmo provocador dos tempos em que duelaram duas vezes no Ultimate - com duas vitórias a favor de The Iceman.

“Nós tiramos a foto como foi solicitado pela imprensa. Você sabia que eu iria postar isso, você posou para isso. Escutei que você havia mudado para melhor, mas com a sua falta de caráter eu sabia que era impossível. Alguns me incentivaram a te dar uma chance porque a Amber (mulher de Tito) tinha te mudado, mas, julgando pelo seu último tweet, você ainda é o mesmo pedaço de merda que bati em inúmeras ocasiões. Agora sabemos quem era o verdadeiro lixo, você não pode culpar mais a Jenna Jamesson (ex-mulher de Tito). Cresça”, respondeu através sua conta no Twitter.

A verdade é que, com o clima quente entre os dois, as especulações de que ambos deixarão suas aposentadorias de lado e se enfrentarão em um possível retorno ao esporte devem ganhar força daqui por diante. Liddell pendurou as luvas em junho de 2010 após ser nocauteado para Rich Franklin, enquanto Ortiz deixou o esporte com vitória em janeiro deste ano - logo após finalizar Chael Sonnen no Bellator.