Topo

MMA


Oscar de la Hoya rebate Dana White e questiona chances de McGregor no boxe

Drew Hallowell/Getty Images/AFP
Imagem: Drew Hallowell/Getty Images/AFP

Ag. Fight

06/06/2017 14h38

 

Enquanto muitos fãs aguardam ansiosamente para assistir uma superluta de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, o ex-campeão mundial do esporte Oscar de la Hoya parece ter certeza de que o combate será um fiasco se, de fato, for realizado. Isso porque, na opinião do americano, o ‘The Notorious’ não tem a menor chance de sair do ringue vitorioso.

Durante uma entrevista no programa ‘SportsCenter’ do canal ‘ESPN’, De la Hoya elogiou McGregor mas lembrou que o irlandês não possui nenhuma experiência dentro do boxe profissional. E por isso, um luta contra possivelmente o melhor pugilista de todos os tempos não é nem de longe equilibrada.

“Ele diz que a minha luta é ruim e eu digo o mesmo da dele. Aquela luta vai ser ruim porque o Conor McGregor não é um boxeador. Ele nunca teve nem um round de experiência em um ringue de boxe. Ele é o melhor lutador de MMA ou do UFC, tenho muito respeito por ele e pelo Dana White, pelo o que fez e conquistou. Mas McGregor não é um boxeador e vai lutar contra o melhor do esporte da nossa geração? E ele acha que vai vencê-lo? Eu não consegui derrotá-lo”, declarou.

Oscar De la Hoya marcou época no boxe durante a década de 90, período em que emplacou uma sequência invicta de 31 vitórias e conquistou títulos em diversas categorias de peso e em diferentes organizações.