Topo

MMA


Dana volta a repreender Cyborg e alerta: "Mexeu com a lutadora errada"

Ag. Fight

07/06/2017 13h20

 

A confusão envolvendo Cris ‘Cyborg’ e Angela Magana ainda gera polêmica no mundo do MMA. E Dana White, presidente do UFC, toda vez que é consultado sobre o tema deixa claro o quão irritado ele ficou ao saber que as atletas chegaram às vias de fato justamente durante um evento promovido pela organização.

Durante a gravação do ‘UFC Unfiltered’, o podcast oficial do Ultimate, Dana voltou a comentar o caso. Mostrando claro descontentamento, o dirigente garantiu que esse tipo de situação jamais deveria ter acontecido.

“Esse é o mundo real. Agora, quando você está no octógono, quase tudo acontece. Quando você está na porra de um retiro para lutadores nada pode (acontecer)”, afirmou o presidente, antes de dizer que o que a brasileira fez seria digno de ir para a cadeia.

“Você pode odiar a Cyborg. Você pode amar a Cyborg. Você pode odiar Angela Magana. Você pode amar Angela Magana. Você não pode colocar as mãos em outro ser humano estando fora do octógono. Isso é tentativa de agressão. Você será preso”, alertou.

Além de retaliar a agressão de Cyborg, Dana White fez um alerta. Segundo o dirigente, Magana não é do tipo de lutadora que esquece facilmente quando alguém a tira do sério. O presidente do UFC prevê que a americana ainda estará muito presente na vida da brasileira daqui para frente.

“Mais de 300 lutadores por lá e você escolheu a errada para bater. Porque (Magana) não vai dizer: ‘nós tivemos uma questão, nós brigamos e tudo bem’. Ela não é este tipo de pessoa. Ela vai perseguir Cyborg tanto quanto ela puder”.