Esporte

Karolina quebra o silêncio e pede desculpa aos fãs por derrota para 'Claudinha'

Ag. Fight

07/06/2017 18h52

Karolina Kowalkiewicz foi derrotada pro Cláudia Gadelha no UFC 212 – Reprodução/Instagram

O último sábado (3) foi um dia duro para Karolina Kowalkiewicz. Após sofrer a primeira derrota da carreira para a compatriota Joanna Jedrzejczyk em novembro passado, a polonesa voltou a subir no octógono do UFC 212 diante de Cláudia Gadelha e foi vencida novamente – dessa vez, por de uma finalização no primeiro round. Nitidamente emocionada com o resultado do duelo, a polonesa manteve o silêncio até a última terça-feira (6), quando mandou um pedido de desculpas para os fãs.

Através de sua conta no Instagram, Karolina publicou uma foto com Claudinha e um texto enaltecendo a brasileira. Além disso, a peso-palha (52 kg) fez questão de pedir desculpa aos familiares, equipe e fãs pela derrota e prometeu voltar ao octógono de cabeça erguida.

“Tristeza, arrependimento, raiva, frustração – não tenho palavras para descrever o que estou sentindo no momento… Eu amo fazer o que faço, amo MMA e nada mudará isso. Continuarei treinando e lutando e prometo que chegarei para a minha próxima luta com um sorriso no rosto como sempre. A Cláudia simplesmente foi melhor e aquele definitivamente não foi meu dia. Eu gostaria de parabenizá-la e agradecê-la pela luta. Você é uma lutadora e uma pessoa incrível, foi uma honra te enfrentar no octógono. Hoje pelo luto também pelos meus fãs e gostaria de pedir desculpa a vocês por desapontá-los. Gostaria de pedir desculpa também aos meus treinadores, parceiros da STT, amigos e familiares”, escreveu a polonesa.

Lutadora profissional desde 2012, Karolina chegou ao UFC invicta na carreira. Aos 31 anos de idade, a polonesa coleciona atualmente um cartel com 10 vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo