Esporte

Tito Ortiz surpreende e pede desculpas a Chuck Liddell; entenda

Ag. Fight

07/06/2017 14h03

Chuck Liddell e Tito Ortiz foram arquirrivais no UFC – Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (5), Tito Ortiz protagonizou uma cena muito pouco vista durante a sua carreira. Após uma troca de farpas com Chuck Liddell – que teve início depois que o ‘Iceman’ publicou uma foto de uma encarada entre eles e deixou no ar a possibilidade de um duelo -, o ‘Campeão do Povo’ cedeu e pediu desculpas ao rival.

Através de sua conta no Instagram, Ortiz reconheceu que errou ao responder rispidamente a publicação de Liddell: “Eu errei em minha resposta, você está certo Chuck Liddell. Falei algo no calor do momento naquela noite depois que a foto foi publicada”.

Ex-campeões meio-pesados (93 kg) do UFC, Liddell e Ortiz protagonizaram uma das maiores rivalidades da história da companhia. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2004, quando o Iceman levou a melhor e venceu por nocaute. Pouco mais de dois anos depois, os atletas voltaram a se enfrentar e o Campeão do Povo saiu novamente derrotado do combate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo