Esporte

Wanderlei Silva cancela participação em coletiva do Bellator novamente, diz site

Ag. Fight

07/06/2017 18h33

Chael Sonnen e Wanderlei Silva se enfrentarão no Bellator 180 – Divulgação/UFC

A segunda tentativa do Bellator de colocar Wanderlei Silva e Chael Sonnen frente a frente em uma coletiva de imprensa falhou. Escalado para enfrentar o americano na luta principal do evento de número 180 da companhia, show marcado para o dia 24 de junho em Nova York (EUA), o brasileiro não compareceu fisicamente ao último encontro com jornalistas realizado no dia 28 de março, quando se comunicou através de um monitor. E, agora, para o compromisso com a mídia marcado para a próxima quinta-feira (8), o ‘Cachorro Louco’ cancelou sua presença alegando um mal-estar, de acordo com informações publicadas pelo site ‘MMA Junkie’.

Com a situação apresentada por Wanderlei, a companhia estuda a possibilidade de estabelecer uma ligação telefônica durante o evento para que o brasileiro possa participar. Mas, como não poderia ser diferente, Sonnen não perdeu tempo e aproveitou para provocar o brasileiro e sugerir que ausência será indiferente na coletiva.

“Não é como o Pavarotti não fazer o Pagliacci. Ele não acrescentaria nada de bom mesmo. Eu ia sugerir que ele fosse lá fora lavar o meu carro alugado enquanto eu lidarei com a mídia”, declarou ao site americano através de uma mensagem de texto.

Apesar de nunca terem se enfrentado, Wanderlei e Sonnen protagonizam uma das grandes rivalidades do MMA desde o TUF Brasil 3, quando se desentenderam durante a gravação do reality show e chegaram as vias de fato. No entanto, quando deveriam se enfrentar, o brasileiro se recusou a fornecer urina para um exame antidoping e acabou suspenso por anos, enquanto que Sonnen, flagrado em um teste surpresa, acabou punido com o agravante de ser reincidente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo