Bellator libera Sonnen de coletiva após Wanderlei permanecer no Brasil
Marcada para esta quinta-feira (8) em Los Angeles (EUA), uma coletiva de imprensa para a promoção do Bellator 180, evento agendado para o final do mês em Nova York, sofreu grandes alterações. E tudo isso por causa do brasileiro Wanderlei Silva, grande estrela do evento que não comparecerá à programação oficial para divulgar o torneio.
Conforme noticiado na última quarta-feira, Wanderlei não viajou aos EUA para a coletiva de imprensa e, assim como no anúncio oficial do show meses atrás, deixou para o rival a responsabilidade de divulgar e promover o card. Mas, desta vez, a organização do Bellator preferiu mudar o cronograma.
Para isso, em nota oficial enviada à imprensa, tanto Sonnen quanto Wanderlei e Scott Coker, presidente da companhia, foram retirados da coletiva de imprensa, que segue com mesma data e local, mas apenas com os atletas Lorenz Larkin e Aaron Pico escalados para conversarem com a imprensa.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.