Esporte

Luis Henrique KLB encara canadense no UFC 216, em setembro

Ag. Fight

08/06/2017 12h42

KLB terá o canadense pela frente no UFC 216 – Reprodução/Instagram

Mais um brasileiro confirmado para o card do UFC 216, que será realizado no dia 9 de setembro, em Edmonton (Canadá). Trata-se do peso-pesado Luis Henrique ‘KLB’, que medirá forças contra Arjan Bhullar, atleta local que fará sua estreia no maior torneio de MMA do mundo.

O anúncio do duelo foi feito pelo próprio brasileiro através de suas redes sociais. KLB vem de derrota para Marcin Tybura por nocaute em luta ocorrida em março deste ano. O cartel do carioca aponta para 10 vitórias e três reveses.

Bhullar, por sua vez, pisará pela primeira vez no octógono com um histórico de seis triunfos e nenhuma derrota na carreira. O canadense tem 31 anos e lutou pela última vez no fim de abril, pelo Battlefield Fight League.

KLB se junta a Wilson Reis como representantes do Brasil no UFC 216. O mineiro peso-mosca (57 kg) enfrentará Henry Cejudo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo