Topo

MMA


Parceiro de treinos de McGregor desafia Zé Aldo para luta no UFC

Artem Lobov é parceiro de treinos de Conor McGregor - Instagram/Reprodução
Artem Lobov é parceiro de treinos de Conor McGregor Imagem: Instagram/Reprodução

Ag. Fight

08/06/2017 12h44

 

Aos 30 anos e dono de um cartel nada impressionante – são 13 vitórias e 13 derrotas, o russo Artem Lobov carrega como maior trunfo em sua carreira o fato de treinar com Conor McGregor. E, ciente disso, ele tratou de mirar um passo mais largo do que o esperado para o seu currículo: um duelo com José Aldo.

Ao ver que o brasileiro foi derrotado por Max Holloway no último sábado (3), no Brasil, Lobov se adiantou em desafiar o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) para um duelo no octógono. A disputa, mais do que improvável, se faria sentido caso ela remetesse à derrota do brasileiro para Conor McGregor em 2015.

“Não significa chutar você enquanto está por baixo, mas realisticamente eu estou perto do Conor o máximo que você poderia chegar. Esqueça tudo e vamos fazer isso. Seria uma honra”, narrou em sua conta no Twitter.

No entanto, ao analisar racionalmente os currículos dos atletas, é difícil imaginar que eles, de fato, se enfrentem. Afinal, derrotado por Cub Swanson em sua última apresentação, o russo possui apenas dois triunfos em cinco apresentações no evento.