Esporte

Brasileiro 'fica no vácuo' em pesagem do UFC Auckland

Ag. Fight

09/06/2017 21h45

‘Frankenstein’ ficou sem jeito diante da postura do rival – Youtube

O brasileiro Henrique ‘Frankenstein’ da Silva cravou sem problemas o limite dos meio-pesados (93 kg) na manhã deste sexta-feira (9). No entanto, na hora de ficar frente a frente com seu rival Ion Cu?elaba durante a pesagem aberta ao público, a fanfarronice do oponente acabou marcando a cerimônia de conferência dos quilos.

Conhecido pelos fãs por sempre subir na balança pintado de verde, ocasião em que rasga a camisa ao melhor estilo do personagem ‘Hulk’, o atleta de Moldova desta vez apareceu “normal”. Mas, na hora de encarar o brasileiro, a negativa em cumprimentá-lo, quando o brasileiro já havia lhe oferecido a mão, seguida de uma ameaça de partir para cima em claro sinal de tentativa de amedrontá-lo garantiu seus 15 segundos de fama.

Desconfortável com o papelão do rival, o brasileiro olhou para baixo e sorriu sem graça, como que se passasse a mensagem de que a hora de entrar em ação é apenas no sábado, quando Derrick Lewis e Mark Hunt lideram o card principal em um clássico duelo de nocauteadores pesos-pesados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo