Esporte

Filho se surpreende com aniversário de um ano da morte de Kimbo: "Não percebi"

Ag. Fight

09/06/2017 17h15

Kevin Ferguson Jr., filho de Kimbo Slice, já fez duas lutas no MMA- Reprodução/Youtube

Faz pouco mais de um ano desde um dos lutadores mais icônicos e inusitados do MMA norte-americano faleceu de forma precoce. Com passagens pelo UFC e pelo Bellator, Kimbo Slice sofreu um problema no coração e nos deixou no dia 6 de junho de 2016. Mas apesar do luto que a data carrega, Kevin Ferguson, o filho do lutador, garantiu que seu pai estaria feliz com a forma que é lembrado por seus fãs.

Em entrevista ao site TMZ, ‘Baby Slice’ não escondeu o fato de sentir falta de seu ídolo – que inclusive o influenciou na escolha de sua carreira, já que ele também é atleta de MMA -, mas salientou o fato que seu pai não gostaria de vê-lo desanimado. De quebra, o herdeiro ainda salientou que seu pai foi um exemplo para muitas pessoas, o que explica tantas homenagens.

“Estou saindo com alguns amigos, me divertindo. Está chovendo muito por aqui, então vou para a Flórida ter alguma diversão. Eu basicamente não percebi , ando tão ocupado e focado nos treinos que passou realmente rápido. Sei que ele tocou muitas pessoas de diferentes formas, ele adoraria todas essas homenagens. As pessoas ainda se lembram dele. Ele adoraria , ele tocou muitas pessoas e muitos o apoiavam. Ele adoraria isso”, afirmou.

Aos 25 anos de idade, Kevin fez sua estreia no esporte em novembro de 2016 pelo Bellator, mas foi finalizado por Aaron Hamilton. No entanto, o filho de Kimbo Slice provou ter herdado a pujança nos golpes de seu pai e nocauteou Darryal Griffin em seu segundo e último combate, realizado em maio deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo