Topo

GSP revela conversa com Dana White e garante que luta com Bisping é possível

Ag. Fight

09/06/2017 15h01

Georges St-Pierre não luta MMA desde novembro de 2013 – Diego Ribas

A novela envolvendo Georges St-Pierre e Michael Bisping continua. Após o canadense anunciar o retorno ao Ultimate, um duelo valendo o título dos pesos-médios (84 kg) foi anunciado contra o britânico, atual campeão da categoria. Contudo, depois de diversas reclamações de todas as partes possíveis, Dana White cedeu e cancelou a luta entre os atletas. Entretanto, ao que parece, essa decisão ainda não é definitiva.

Em entrevista ao site ‘TSN’, GSP revelou que conversou com Dana recentemente e que o dirigente ainda deixou a possibilidade da luta acontecer no ar. De acordo com o canadense, ele explicou para o presidente do UFC que o seu retorno ao esporte é algo que pode colocar o seu legado em risco e, por isso, deve vir acompanhado de uma grande “recompensa”.

“Conversei com o Dana poucos dias atrás e tentei convencer ele de que seria bom eu voltar mas que teria que rolar uma situação – eu tenho muito a colocar em risco e preciso ter algo que de onde eu possa me beneficiar. Grande risco, grande recompensa ao lutar Michael Bisping. Ele é o cara que tem mais vitórias no UFC. Ele quebrou o meu recorde por uma luta, mas se eu vencê-lo, eu passarei ele. Eu sei que o Michael Bisping se aposentará se perder novamente… No fim da minha conversa com o Dana, ele disse: ‘Vamos ver o que vai acontecer’; Então, tenho esperanças de que vai se concretizar”, declarou.

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg), GSP não luta desde 2013 quando anunciou a sua aposentadoria dos cages. Aos 36 anos de idade, o canadense coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e apenas duas derrotas.