Esporte

Jornal afirma que Dana largou negociações para Mayweather x McGregor; cartola nega

Ag. Fight

09/06/2017 13h49

Dana White é o presidente do UFC – Diego Ribas

A possibilidade da realização de uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. evoluiu bastante desde que começou a ser especulada ainda em maio de 2016. Contudo, as negociações para o combate podem ter perdido um importante catalisador. De acordo com informações publicadas pelo jornal ‘Los Angeles Times’, Dana White, presidente do UFC, não está mais a frente das tratativas.

Até o momento, a negociação com McGregor já foi acertada, inclusive os valores que seriam pagos ao irlandês. No entanto, segundo o jornal americano, a demora em apresentar uma resposta por parte da equipe de Mayweather e a marcação de uma luta entre Gennady Golovkin e Canelo Alvarez para o dia 16 de setembro na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), contribuíram para que Dana se retirasse das negociações. Para o dirigente, o duelo entre os astros do boxe “furou a fila” do The Notorious e ‘Money’.

No entanto, Dana rapidamente conversou com o site ‘TMZ’ e garantiu que tudo não passa de boatos e que ele ainda segue no comando das negociações com o pugilista americano, uma vez que o cartola representa integralmente a pare que cabe ao campeão peso-leve (70 kg)) do UFC.

“Deixe eu dizer algo. Vivemos em um mundo em que não podemos acreditar em tudo o que se lê. Quem mais estaria liderando isso que não eu? Quem? O que a WME-IMG sabe sobre fazer grandes lutas. Acredite em mim, eu ainda lidero essa negociação”, narrou sorridente.

Caso sua retirada fosse confirmada, a WME-IMG assumiria as tratativas com o empresário de Mayweather, Al Haymon. Curiosamente, no último mês de maio, o dirigente do Ultimate garantiu que não perderia muito mais tempo se preocupando com uma luta de boxe. Afinal de contas, o seu trabalho está no UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo