Topo

MMA


Bellator usa 'refugos' do UFC para promover Sonnen x Wanderlei

Wanderlei Silva posa com luvas azuis do Bellator - Reprodução
Wanderlei Silva posa com luvas azuis do Bellator Imagem: Reprodução

Ag. Fight

10/06/2017 08h00

 

Os fãs de MMA que comparecerem ao Bellator 180 terão um atrativo a mais na noite do dia 24 de junho. Além de assistirem ao aguardado duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen e a estreia de Emelianenko Fedor na companhia, o público terá a chance de ‘conhecer’ e pedir autógrafos aos ex-lutadores do UFC, Roy Nelson e Rory MacDonald. A oportunidade exclusiva para quem adquiriu ingresso para o evento foi veiculada nessa sexta-feira (9) através da assessoria de imprensa da organização.

Conhecido como o ‘gordinho mais carismático do UFC’, Nelson fez sua última pela pelo Ultimate em abril passado, quando decidiu terminar a sua relação de quase oito anos com a companhia. Aos 40 anos de idade, o americano não atravessa uma boa fase na carreira, tendo vencido apenas duas das suas últimas sete lutas.

Por sua vez, MacDonald fez a sua estreia no Bellator em maio passado quando finalizou Paul Daley. Enquanto ainda lutava no Ultimate, o jovem de apenas 27 anos chegou a disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) contra Robbie Lawler, mas acabou nocauteado no quinto round.