Esporte

Após derrota, 'Besta Negra' ironiza provocações de Travis Browne e Francis Ngannou

Ag. Fight

12/06/2017 13h38

Derrick Lewis foi derrotado por Mark Hunt no UFC Auckland – Diego Ribas

Após vencer seis lutas consecutivas, Derrick Lewis saiu derrotado do octógono no último sábado (10) depois de ser nocauteado por Mark Hunt no UFC Auckland. E o resultado negativo acarretou em provocações de dois rivais da categoria dos pesados: Travis Browne e Francis Ngannou. Mas, como não poderia ser diferente, a ‘Besta Negra’ tratou de devolver os ataques na mesma moeda.

Enquanto Browne ironizou a sua apresentação e o desafiou para uma revanche, Ngannou apontou que Lewis foi derrotado por um adversário bem mais velho. E a Besta Negra respondeu sugerindo que o noivo de Ronda está tentando voltar à vida – o americano perdeu quatro das últimas cinco lutas – e que o camaronês está aprendendo a falar inglês através da internet.

“Travis Browne ressuscitando dos mortos pedindo uma revanche e Francis aprendendo a usar o ‘google translator’ para falar m***”, escreveu Lewis em sua conta no Twitter, ironizando o atleta de Camarões que ainda não domina por completo a língua inglesa.

Atualmente na 6ª colocação no ranking dos pesos-pesados, Lewis pode perder algumas posições com a derrota para Hunt. Logo após o revés, ainda no octógono, a Besta Negra surpreendeu e revelou que aquela teria sido, “provavelmente”, sua última apresentação no UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo