Topo

MMA


Noivo de Ronda Rousey provoca Derrick Lewis após derrota e faz desafio

David Dermer/AP
Imagem: David Dermer/AP

Ag. Fight

12/06/2017 06h00

Travis Browne vive a pior fase de sua carreira profissional ao acumular três derrotas seguidas no octógono do UFC. Nocauteado por Derrick Lewis em fevereiro, o noivo de Ronda Rousey não perdeu tempo ao ver o rival ser superado por Mark Hunt e não apenas ironizou sua apresentação como o desafiou para uma revanche.

Através de suas contas em redes sociais, Browne criticou a "falta de coração" de Lewis, que teria se entregado após perceber o momento de adversidade no combate, e criticado as provocações feitas pelo rival contra ele no início do ano. Na ocasião, o noivo de Ronda foi duramente atacado com sucessivas mensagens sobre a acusação judicial de ter agredido sua ex-namorada.

"Você diz que você tem o maior coração na divisão dos pesados. Você deveria se aposentar. Você trouxe falsas notícias que afetaram minha família. O que aconteceu com minha mãe… Nenhuma mulher jamais deveria passar por isso. Senhora Lewis, você tem a minha simpatia. Espero que sua família não seja afetada por falsas notícias como a minha foi. Mesmo que você não tenha a mesma consideração pela minha família, eu espero o melhor para suas crianças e esposa. Aproveita o casamento, minha casa é o paraíso na Terra. Nós sabemos que você não tem coração, mas se tiver bolas, eu topo fazer isso de novo", desafiou através de suas redes sociais.

Apesar do convite, Travis terá que esperar a decisão do rival. Afinal, logo após ser nocauteado por Hunt, Lewis cogitou a possibilidade de pendurar as luvas e se retirar dos octógonos de MMA em definitivo. Resta saber se a declaração foi apenas no calor do momento.