Topo

MMA


Ronda Rousey entra em forma subindo e descendo dunas na Califórnia

Ag. Fight

12/06/2017 18h48

Faz mais de cinco meses desde que Ronda Rousey foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, e os rumores sobre sua aposentadoria precoce ganharam ainda mais força. De lá para cá, a americana evita o contato com a mídia e ainda não se posicionou sobre seu futuro no MMA. Contudo, em vídeo publicado pelo site TMZ Sports, a loira dá indícios de que está recuperando sua forma física ao fazer um treinamento no mínimo peculiar: escalando dunas na Califórnia.

O portal americano credita o vídeo editado ao site Splash News, e nos pouco mais de quatro minutos mostra a ex-campeã feminina dos galos (61 kg) subindo e descendo a íngreme montanha de areia pelo menos três vezes, enquanto outros também fazem o trajeto. Em determinado momento, Ronda também incentiva um dos andarilhos que claramente está acima o peso.

Aos 30 anos, Ronda Rousey ainda não definiu o seu futuro. A americana detém um cartel de 12 vitórias e duas derrotas como profissional de MMA. No entanto, sua carreira como atriz de filmes de ação em Hollywood parece crescer a cada ano.